sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Cruz Céltica

Uma arte no estilo céltico. Como de hábito, traçada no Inkscape e finalizada no Photoshop:

Essa cruz eu vi na foto de uma tatuagem. Uma foto em baixa resolução e um tanto deformada. Estava há tempos nos meus arquivos, esperando pelo dia que eu a vetorizasse direitinho...e, hoje, esse dia chegou. Demorou, mas veio!


Resolvi postar, também, a imagem png, gerada a partir do arquivo original do Inkscape. Você pode usá-la livremente, desde que forneça o link do meu blog, caso a poste em qualquer outro local da internet. Infelizmente muita gente não faz isso, talvez por esquecimento. Uns poucos agem pior: pegam a arte e querem passar por autores dela. Fazer o que, né?



Bom, é quase certo que esta será minha última postagem de 2016. Se for assim, aproveito para desejar a todos um Feliz Ano Novo!

Um comentário:

  1. Só para avisar: eu repostei a segunda imagem, com algumas correções. Para maiores esclarecimentos vejam a postagem seguinte.

    ResponderExcluir